O Portal de Oxum no Pulsar festival


O Altar das aguas...

Foi uma maravilhosa experiencia levar o novo Portal de Oxum para o festival. A estrutura feita em zinco pelo Jairo Calhas , amigo esforçado que topou enfrentar este desafio de materializar o meu projeto junto com os designes de @izabeladuprat. agradeço também a Natalia , minha amiga que teve paciência de me deixar colocar as peças da obra em cima do seu carro para o transporte, parecia que não ia ser possível, mas no final deu tudo certo e foi bem tranquilo.

A interação do publico nos festivais são incríveis, para mim são os melhores locais para expor pois dão a possibilidade do publiblico interagir mais com as obras e elas as terem como parte da jornada de um festival.

Fico muito feliz com o impacto que a obra manifesta nas pessoas, e ouvir os comentários e reflexões sobre a arte é muito gratificante. Cada comentário é um carinho em minha alma de artista.

Este foi só a primeira exibição desta obra que ainda pode evoluir muito, cristais , cromoterapia, vibração e outras técnicas serão em breve adaptadas a peça para que se torne cada vez mais poderosa e funcione como uma maquina sensorial e de cura.





A imagen de Oxum me foi apresentada em uma magnifica gruta no Mato Grosso, des de essa ocasião, venho tentando compreender estes ensinamentos que se fazem tão presente em minha jornada. Oxum para mim nos ensina a conseguir sempre amar mais, sempre aumentar o nosso poder de compaixão por tudo e conseguir amar incondicionalmente, saber entender o outro lado, saber perdoar, saber admirar as coisas , se colocar no lugar das pessoas e amar a si próprio, não existe limite para o sentimento amor, estamos sempre em desenvolvimento e aprendendo como podemos nos unificar com o amor divino.

O movimento em espiral das almas que se relacionam e aprender umacom as outras, agitando nossas aguas mais profundas e ativando a energia de nossos coraçãoes.





3 views0 comments

Recent Posts

See All